segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

*.* Vestido Ladylike e Liberty ( tudo junto e misturado)*.*

Bom diaaaa!!!
Hoje o post vai ser de um vestido que fiz para eu usar anteontem...(haha demorou mas eu fiz)...
É feito com uma renda que encontrei por acaso em uma loja e de cara amei e comprei é claro, a renda é estampada com mini rosas e pequenas folhas...Já o modelo foi umas ideias que me surgiram de repente rsrs..
Com esses dias de calor, queria algo leve, delicado e fresquinho...foi ai q cheguei a este modelo...fiz um vestidinho de alcinha com decote arredondado e babado na barra com a viscolycra pura branca e fiz outro vestido também com babado na barra, feito com a renda sobrepondo o vestido de alça... a manga não deu para ver direito pelo fato da renda ser bem maleável, mas é em formato de laço...
Hoje as fotos são minhas e mostrando o rosto haha como pediram...




Detalhe da renda...


Amanga que eu disse pena que não da para ver melhor o detalhe...

bom dia...
Ariana Guimarães

5 comentários:

  1. Ficou ótimo! MARAVILHOSO!

    E sabe, eu tava bem pensando em qual cor de forrinho colocaria embaixo, achei que o branco destacou legal a estampa!
    Ameí!
    Parabens Ari
    Já falei que você arrasa SEMPRe?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor, vc tembém arraza sempre!!!
    Que bom que serviu de dica p vc, fico suuuuper feliz...vc sempre me ajuda quando preciso...obrigado por tudo beijão...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Ari... Lindo... lindo....
    Parabéns...
    Amei

    ResponderExcluir
  4. QUanto este?? tamanho 36/38 Vc teria algum catalogo p/ enviar por e-mail? julyblue10@hotmail.com. Obrigada e parabéns pelas criações. são lindas!! Sou de SP .

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana seja bem vinda no blog ;D
    vou te manda o valor por e-mail ok
    beijão e muiot obrigada pelos elogios :*

    ResponderExcluir