segunda-feira, 2 de maio de 2011

^*^Cliente Lígia: Vestido retro e camisa estilo romantico^*^

E agora o post é da minha cliente Lígia...a algum tempo eu postei uma camisa no estilo romantico no blog (para vêr novamente clique aqui ) e estava esperando fotos da minha cliente usando a camisa para postar sobre ela aq no blog... eee meu desejo foi concebido rs
Vamos a foto....

Outro modelo lindo que fiz para a Lígia foi um vestido retro de bolinha azul marinho com branco e botões listrados que deu ao modelo um toque especial... o modelo foi feito com tricoline, com decote sobreposto, preguinhas e bolso faca na saia... lindoooo...



Beijos
Ariana Guimarães...

7 comentários:

  1. Oi Ari, meu nome eh Ilca e sou amiga da Jane, ela me indicou voce para eu fazer uma encomenda! Poderia entrar em contato comigo por favor? Não encontrei seu email aki na página!
    Meu email é ilcakika@hotmail.com. Por favor é com urgência, pois tenho um evento pra perto. Agradeço a atenção. Beijos.
    Ilca

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vou entrar em contato com vc sim, ja esta add beijão volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lissandra, volte sempre aqui no blog beijão ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir