segunda-feira, 21 de março de 2011

"Doce outono"

Agora um post sobre meus trabalhos...
Estava morrendo de vontade de ter um casaquinho para o outono, como eu ainda tenho algumas dúvidas sobre casaquinhos femininos resolvi praticar e fazer um em um  modelo que desenhei...
O modelo é  simples, um pouco abaixo da cintura e não muito justo, ficou muito charmoso nesta estampa, na manga fiz um detalhe de nózinhos espero que de para vocês verem....
outro detalhe que eu achei super legal foi este broche  dourado com o alfinete esposto, com um precinho bem legal que encontrei em uma loja de aviamentos...Blusa de viscolycra pura listrada com gola boba e a saia bandage de cintura alta na cor bege, ambos são alguns de meus trabalhos...
Estou super feliz que meu primeiro casaquinho tenha dado certo e estou super otimista para os proximos também...




Gola e boche...
 Detalhe de pregas na manga...

Aceito encomendas....
Boa tarde a todos e beijos...

Ariana Guimarães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário