segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aniversário do blog!!!

Bom dia!!!!

Hoje o post é dedicado inteiramente ao blog que na data de ontem, dia 06/11 fez um aninho que esta ativo!!!!!
Não  tive oportunidade de postar ontem, por falta de tempo, o fim de semana é muuuuito corrido para esta pessoa aqui rs...
Para comemorar não sei se perceberam, mudei o design dele. Agora esta bem lindinho com tons nude (que amo) e cheio de rosas,  o que vocês acharam???
Gostaria de agradecer a todos os seguidores, visitantes, família, amigos e clientes do blog, vocês a cada visita ou comentário dão vida ao blog e isso para mim tem uma enorme importancia e me deixa muuuito feliz, muito obrigada por acompanharem meu trabalho, vocês são muito especiais!!!!!!
Um bom dia e uma linda semana para todos
Beijos
Ariana Guimarães

7 comentários:

  1. Parabéns minha flor!!!Um aninho já, que delicia, o blog está com a carinha tão linda e tão delicado igual vc, parabéns minha bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi vocÊ é um amor, vc viu passa tão rapido rs
    To com saudade dos seus post viu beijão flor ;D

    ResponderExcluir
  3. Ari eu estou de cama menina com gripe forte e sinusite, não tive animo pra fazer nada, só as visitas as amigas que eu consegui fazer, mais logo eu melhoro, rsrsr
    bjs meu anjo, fica com Deus
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, parabéns!!!! Que papai do céu abençoe muito você, e que venham mais e mais aniversários para comemorar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Gi!!!!!!!!!

    Obrigada Costura e outras artes, que Deus abençoe vc também ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... sucesso sempreeeeeeeeee

    ResponderExcluir