terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Reveillon!!!

Boa tarde!!!
Depois de um mês aqui estou para finalmente postar o Chemisier que usei no Réveillon!!!
Como estava um tempo bem indeciso fiz um c
Chemisier branco com bolsinhos, manga com abinha e  golinha de viscose e barra arredondada. Como a viscose é branca e fica transparente, usei o chemisier com um vestidinho de alcinha feito com viscolycra flame branca e um cintinho bem fininho.
 Esse modelo é bem fresquinho e ideal para os dias quentes, mesmo com aquela chuva que deu aqui em São Paulo no Réveillon, eu não usei blusinha, mas deixei reservado meu cardigã vermelho caso eu precisasse rs


Me inspirei nesse modelo para fazer o meu chemisier, mudei algumas coisas

Beijos
Aceito encomendas por e-mail:
Ariana Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário