quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Voltando a rotina....

Bom dia pessoas!!!
Pois é, quem é vivo sempre aparece rs..... sei que estou em falta com o blog, por motivos de muita encomenda, falta de tempo para tirar novas fotos, por motivos de viagens e infelizmente por ultimo minha câmera quebrou..... mas cá estou eu para voltar aos POUCOS a novas postagens...

Fiz algumas peças depois do ultimo post, mas como meu maridão ia tirar férias, corri com as encomendas para ficar bem tranquila na viagem, ficamos fora apenas alguns dias que sinceramente foram maravilhosos, nos curtimos muito e descansamos muito também, e para quem quer viajar em lua de mel em um lugar pertinho de SP eu super indico Campos do Jordão-SP, é um lugar apaixonante, bem legal para casais de todas as idades....
aqui vai algumas fotinhos




É isso ai
beijos ....

2 comentários:

  1. Que bacana!! Nessa época do ano Campos é sempre bem visitada.
    também estou doida pra viajar, esfriar um pouco a cabeça, mas esse semestre, está uma loucura na facul, acho que vai ficar pro ano que vem.

    Adorei as fotos!!
    beijos

    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Ai Cíntia vai sim,vai ser muito bom.... eu fiquei apaixonada por lá, e olha q n sou muito fã de frio e amei o frio de lá rs
    Imagino sua correria, mas depois vai compensar ;)
    obrigada bjs flor

    ResponderExcluir