quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sob medida Jacqueline

Olá!!!!!!!!
Mais um lindo vestido para Jacqueline, como vocês puderam ver a Jacque é uma cliente que sempre esta aqui com lindos vestidos, saias, etc.
Ela é uma das minhas clientes mais antigas, e esta comigo desde o comecinho do meu trabalho, e vive me indicando novas clientes, queria te agradecer Jacque, muito obrigada por tudo e por acreditar e confiar no meu trabalho, amo te deixar linda com novas peças
queria me desculpar também pela falta de fotos tiras por mim, tenho um motivo nobre, além de esta com muita encomenda, estou sem câmera e as fotos que tiro do celular ultimamente não estão me agradando pq fica escuras :\, então dependo das fotos q minhas clientes me mandam.
Espero resolver este problema em breve
E agora a foto, hoje a Jacque esta usando um vestido de manga reta com pences expostas no busto e ombro, e saia peplum inspirada na minha ultima saia peplum (bem discreta para não aumentar o quadril)
Beijos até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário