quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tropical...

  Bom dia!!!!

                       O post de hoje sera sobre vestidos longos...
 Este foi feito por mim, feito de viscolycra pura com estampa floral. Este modelo possui busto drapeado (para dar volume) e alças e rolotê e cintura marcada.


              Esta é minha cliente Rubênia, que ficou um charme neste modelo...


                                                        

                                          
        Para o dia ou para noite, as saias e vestidos  compridos são elegantes e ideais para compor um visual boho chic ( Bohemian Look Chic ou Boho Chic é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado. ).

       Alongar e afinar a silhueta são também vantagens desse comprimento,  se o vestido tiver cintura alta, vai favorecer quem tiver busto médio ou pequeno e não vai ficar bem para bustos grandes (sobretudo se a pessoa for baixinha).  Pode ser combinado perfeitamente com flats e , para as ousadas, até mesmo os oxfords. Saltos altos devem ser usados com cautela: prefira os mais informais e coloridos, com salto meia-pata ou anabela, para descontrair e evitar que pareça estar a caminho de uma festa.


          Baixinhas: não usem vestido longo com cabelão comprido, solto, e salto muito alto: tudo isso, ao contrário do que pode parecer, diminuiu sua altura.”

      Inspire-se:


                  vestido longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário