terça-feira, 22 de novembro de 2011

^.^ Mais uma linda flor para alegrar esse blog ^.^

Boa noite pessoas!!! como vocês estão.... queria pedir desculpa por não estar postando com tanta frequência, mas devo isso a correria e a alguns problemas de percurso( tipo para tirar fotos rs)
Hoje mais uma linda flor brilha aqui no blog é a  Daniella Veiga!
Ela e sua mãe são uns amores, fiquei muito feliz de conhece-las pois são pessoas maravilhosas...
Ela escolheu um modelinho bem romântico com pequenas flores na estampa, saia franzida com renda na barra e no decote do tomara que caia eeee um bolerinho com pregas na manga ficou linda flor beijo....
Beijos pessoas e até a próxima
Ariana Guimarães

8 comentários:

  1. Pelo jeito você é muito requisitada no grupo de jovens né? É bem gostoso costurar para mocinhas (tudo cai bem nelas).
    PArabens

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs verdade, grande perte delas são jovens, mas tbm costuro para as mães de algumas delas, a mulheres mais maduras tem um pouco de receio de aparecer aqui no blog, fico aguardando fotos e tudo mais mas acabam n mandando para mim rs, ja as mais jovens amam estar aqui e assim q podem me mandam fotos tbm, é uma delici costurar p elas amo amo amo
    estou amando suas postagens vc é muito talentosa em, parabéns pelo seu trabalho tbm flor beijo beijo beijo
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá miguxa!!! Vim conhecer teu cantinho, pois estou iniciando nas costuras e busco inspirações de dicas, e aqui encontrei os dois. Parabéns suas criações dão um arraso!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  4. OI flor tudo bem?obrigada viu, volte seeeempre que quiser beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Ari, desculpa só ver seu coment hoje, mas não tenho tido muito tempo para o blog (estou a todo vapor!ahah), mas respondendo sua pergunta, eu ainda não passei por isso de comentarios chatinhos sabe, eu só tenho que te dizer que tudo isso faz parte não feche o blog não (jamais!!!)por esses motivos se tiver que fechar, feche realmente por algo que vale a pena, pois essas pessoas fazem isso já nessa intenção (são invejosas e querem te acovardar), não permita que elas saiam vitorias, melhore ainda mais suas postagens,coloque mais fotos, mexa no design do blog, post coisas legais sobre você...continue POXA!!continue e assim cada vez mais vai ver que elas é quem vão se acovardar e aparecerá muito mais pessoas boas no seu cantinho.

    Força colega!!

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  6. Querida...
    muito obrigada por tudo!
    mas...principalmente obrigada pelo carinho e respeito com o qual vc tem "MANIA" de tratar suas clientes e consequentemente AMIGAS!
    Você é uma pessoa muito especial.
    Obrigada por ser responsável por um novo momento em minha vida e muitíssimo obrigada por me LIBERTAR DOS TERNINHOSSS kkkk ( ki bom vc ter chegadooo)
    Estarei sempre por aqui,para aplaudir suas criações e tbm fazer os meuS pedidos.Tenho uma méta...mudança TOTAL no meu guarda roupas p 2012
    mas só será possível com vc então...HELP!!!
    rsrsrsr BEIJOSSS AMADA ARI.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Cíntia eu entendo e muuuuito obrigada viu ;)

    ResponderExcluir
  8. Dolores vc é um amor, vc sab que esta qui no meu s2 né!!!! vc também é muito especial um beijão e muito obrigada

    ResponderExcluir